Noticias

Próximo Evento

Regras do Clan


Normas de Condutas

Buscando uma melhor convivência entre nossos membros resolvemos rever as regras do clã, devido a alguns problemas de relacionamento faremos uma releitura das regras e estabelecemos novas regras a serem cumpridas

1- Sempre certifique-se de ter seu HUD ativado. Nunca se sabe quando você irá precisar scanear alguém.

2- Certifique-se que seus dentes (de vampiro = fangs) estão ali todo o tempo. Você pode até escondê-los, mas nunca retirá-los. Você não pode morder ninguém sem eles e nunca se sabe quando irá precisar moder alguém.

3- Nunca deixe seu sangue ficar abaixo de 1 Litro. Se você está tendo problemas na caça, por favor, sinta-se à vontade para ir até o seu Liege para se alimentar. Se seu Liege não estiver disponível, então dirija-se a um dos nossos nobres. É para isso que eles estão lá. A última coisa que nós queremos é que você se destrua por falta de sangue. Também há tanques de sangue e amuletos que você pode comprar do Bloodlines. para manter seu nível de sangue alto. Você pode pedir a landmark para seu Liege  em caso você não o tenha.

4- Almas são maravilhoras!! Sim! Portanto, tenha em mente que você é tão responsável por seus minions quanto seu Liege é por você. Cuide bem deles. Sempre confira seus níveis de Sangue/Humanidade. Ensine-os a caçar, acompanhe-os durante as caçadas. Instrua-os a sempre a se manterem alimentados para não ficarem destruídos. Se não puder tomar conta de seus minions, instruindo-os ou alimentando-os,  dê free em seus minions. Caso você não cuide de seus minions adequadaemnte, deixando-os destruídos, será convidado a deixar o clan.

5- Sempre que for ao Dark Eagles, certifique-se que sua tag do clan está ativa. Nunca se sabe quando o sistema de segurança está ligado, nós realmente iríamos odiar em te ver voando pro espaço quando este está ligado.

6- Não seja arruaceiro. Se você "fez" qualquer coisa no terreno, certifique-se de pegar de volta (para o seu inventário) depois que terminado. Por favor, ajude-nos a manter nosso lindo terreno livre de desordem. Isto também irá piorar o "lag" (desempenho do servidor).

7- Se você tiver qualquer dúvida ou problema sinta-se livre para perguntar e/ou pedir ajuda. Se o seu Liege não estiver disponível então se dirija a cadeira de comando, que é o Mentor, Cônsul,  Conde/Condessa, Barão/Baronesa, Duque/Duquesa, Principe/Princesa, Rei/Rainha. Sobre dúvidas, problemas e ocorrências de segurança, por favor, contate um. Toda a família tem o prazer em ajudar se puder.

8- Por favor, lembre-se de sua educação e responsabilidades. Nós todos gostamos de diversão, mas há momentos em que precisamos demonstrar respeito. A paz e harmonia é IMPORTANTE, então todos os membros deverão ser respeitados e respeitar incondicionalmente a todos, inclusive visitantes.

9- Quem não é do Dark Eagles apenas e permitido no terreno se estiver acompanhado de um membro da família. Se você cruzar com alguém que não deveria estar ali (sem a tag do clan), peça para que ele se retire ou contate alguém que possa fazer isso.

10- No Mentor somente será permitido a permanência de mentores e/ou pessoas que irão ser transformadas, durante as transformações, não sendo permitido sua permanência fora deste acontecimento. Na sala de Reunião: uso exclusivo dos mentores, reis/rainhas e membros da realeza e membros convocados para a reunião. Já o castelo, salão de Festas, arena, war entre outros lugares maravilhos de nosso clan o  acesso é para todos os membros do clan e convidados.

11- É expressamente proibido o uso de HUDS de Ataque, na Land do Dark, quem for pego jogando hud será ejetado, da land, se voltar e continuar usando HUD de Ataque, vamos banir do mundo por 24h. Na proxima sera banido indefinidamente.

12- O uso de spam no grupo, somente será permitido com autorização dos superiores, o desrespeitar as regras pode causar punições.

13- Membros que desesejarem mudar de função, deverão passar por treinamento e observação de superiores para possível aprovação

14- Mudanças de Liege não serão permitidas sem a aprovação do antigo Lieger ou determinada pelos Reis e Rainhas, para evitar confusão no clã

15- Paciência com os novatos, expliquem bem as regras para que não exista duvidas

16- Qualquer Problema comunique ao seu Liege e ele deverá passar aos Mentores para que seja resolvido

17- Não é Permitido caçar dentro do clã, ou morder alguém que foi trazido por outra pessoa sem a autorização da mesma, em alguns casos isso pode dar até expulsão.

18- Ninguém tem permissão de morder os humanos do clan sem seu consentimento, a não ser seu Liege e os nobres.

19- Nunca deixe seu humano atingir 10%. Menos que isso ele corre o risco de acidentalmente se tornar um vampiro. Você restaura seu lado humano comendo maçãs verdes.

20- O Uso de colar de alho é expressamente proibida, salvo autorização da rainha em casos especiais.

21- Toda e qualquer regra está sujeita a mudança a qualquer momento determinado pela  rainha.

22- Quem não estiver satisfeito e quiser sair do clã deve comunicar ao seu lieger.